È o seguinte, consegui alguns diferenciais Dana 44 a preço JUSTO.
O que seria preço justo? È exatamente R$500,00 + Frete
Preço bom né? O frete deve ficar em torno dos R$100,00 a R$150,00 (por cada); ainda vou calcular certinho.
São 4 Peças, todas em bom estado de conversação (sem folgas). A unica coisa que não posso garantir é rolamento, pois são diferenciais que estão parados a um bom tempo. Lembrando que são diferenciais a serem adaptados para o Opala, são originais de Maverick, portanto AINDA NÃO ADAPTADOS PARA OPALA.
Enfim, quero fechar o pacote com os 4 diferencias com entrega aqui para BH. Alguém topa?
1 já está reservado para o Rogério, outro acredito que já tenha comprador, portanto sobra ainda dois.
Vai funcionar da seguinte maneira: Os dois (ou três, ainda a confirmar) que postarem aqui primeiro (isto é, nada de email ou MP) vão garantir a reserva. Caso desistam, passo a reserva para o proximo que postou ok?
Enfim, é isto.
Apenas dois detalhes: Não estou ganhando financeiramente nada com isto, o Rogério é prova. Quero organizar isto para conseguir peças de boa qualidade a preço justo para os membros do Clube. Chega de ficar pagando preço inflacionado em peças aqui em BH, basta se organizar que conseguimos tudo com preço melhor.
O pagamento será adiantando, isto é, após fechado o pacote, todos me passam o dinheiro, fecho com o fornecedor e em torno de 5 dias uteis os diferencias estão aqui. Tenho bastante referência no Clube (e em outras negociações internet afora), portanto podem ficar tranquilos
è isto!
EDIT:
Sobre os Danas, são os seguintes modelos:
1 Peça Dana 44 Relação 4,27 - Reservado para o Rogério
3 Peças Dana 44 Relação 3,90 - Uma peça reservada para o ReiBH, outra para bvg e a ultima para Julius Augustus.
1 Peça Dana 44 Relação 3,73 - Reservado para o Antonio Luiz