cabeçote omega no opala?

Tudo o que você sempre quis saber sobre a mecânica que equipa o opala e a caravan.

Moderador: sanna10

• Advertisement

cabeçote omega no opala?

Mensagempor leo moreira em Ter Dez 23, 2008 7:42 pm

Ai sou novo no clube;so de 7 lagoas e fan do clube a uma data, tenho algumas duvidas

Gostaria de saber se o cabeçote do omega serve no opala;e qual beneficio ganharia com isso usano somente o cabeçote(todo montado valvulas e balancins)sendo q ele e de aluminio e sua camara de combustão e bem mais dimençionada q do opala(creio eu hehehehe.......)e to com intencão de fazer isso valew obrigado!!!!!!
leo moreira

Data de registro: Qua Nov 19, 2008 5:35 pm

Advertisement

Re: cabeçote omega no opala?

Mensagempor cezar em Qua Dez 24, 2008 7:21 pm

Olá amigo!
Serve sim.O cabeçote do Omega para andar na rua é a melhor opção pois tem arquitetura melhorada. Possui dutos individuais que proporciona melhor equalização na mistura ar/comb. Porém o cabeçote do Opala fala mais alto nas pistas pois tem capacidade maior de admitir mistura em altas rotações.

O ideal seria usar o cabeçote do Omega + injeção eletronica para ter mais resultados, senão não vejo vantagem apenas na troca dos cabeçotes.

Já fui muito em 7 lagoas...qual é seu Opala? É um 79 branco?

Abraço!
Opala, your legend will never die!
cezar

Data de registro: Qui Out 27, 2005 6:33 pm
Ano de Modelo do Carro: 1991
Modelo do Carro: Diplomata SE
Cilindros: 6 cilindros
Potência - Cavalos - CV: 0
Nome/Apelido do Carro: Azulão

Mensagempor leo moreira em Sex Dez 26, 2008 8:06 pm

e ai cezar valeu!!!brigadão
perguntei pq coloquei tuchos mecanicos e comando 270º e si não me engano levante 109º(não tenho certeza)coloquei weber 446, bobina mi, bomba eletrica da 3,5bar,6x2 com abafador duplo,i e a alcool;queria retrabalhar cabeçote mais o real acabo
não o meu um diplomata verde 89 e to terminando de montar ele
já fiz funilaria tda e to terminando o motor assim q fika pronto vou postar as fotos aki!!!!!!!!