Apresente-se !

Acabou de entrar? Crie um novo tópico e apresente-se, informe seu nome e cidade, fale um pouco sobre você sua história com os Opalas/Caravans.

Moderadores: hilmsfernandes, sanna10

• Advertisement

Re: Apresente-se !

Mensagempor DIEGO.B.ROA em Qui Jun 24, 2010 8:45 am

BOM PESSOAL ,MEU E DIEGO ,TEM 19 ANOS ,MORO EM CONSELHEIRO -LAFAIETE 100KM DE BH,,,SOU APAIXONADO PO CARROS ANTIGO,,,A 5 ANOS EU TENHO UMA VARIANT PERSONALIZADA COM SUSPEN-AR E TUDO MAIS...O ANO PASSADO MEU DEUMA VONTADE DE TER UM OPALA,APESAR DE NUCA TER ANDADO E NUNCA TIVE A OPORTUNIDADE DE DIRIGIR UM OPALA ,MAIS TINHA Q SER DOS FAROL REDONDO NA TRASEIRA .....AI NO FINAL DO ANO ,ENCONTREI UM NA RUA ,BEM JUDIADO ,,,AI PENSEI VAI SER ESSE MSM ,,,VAMOS DEIXA ESSE ZERO ,,PENSEI ,,,AI CONVERSEI COM O CARA E FIZEMOS NEGOCIO ,,,,VIM TODO FELIZ PRA CASA ,,,DIRIGINDO O OPALAO ,,,1 º VEZ KKKK

VOU CRIAR UM TOPICO PRA ELE ,CONTA COM A PRESENÇA DE VCS ....

T+
Imagem
DIEGO.B.ROA

Data de registro: Qua Jun 23, 2010 9:26 pm
Ano de Modelo do Carro: 1976
Modelo do Carro: OPALA-MODELO LUXO
Cilindros: 4 cilindros
Potência - Cavalos - CV: 90
Nome/Apelido do Carro: OPALA

Advertisement

Mensagempor anderson fernandes em Sex Jun 25, 2010 2:15 am

Valeu Fííííííííí!! Seja Bem vindo ao clube e à família opaleira!! Qualquer coisa estamos aí!! Bacana o opalão e a variant... tbêm sou um afixionado por carros antigos... Abraços!!
OPALA: PRAZER EM DIRIGIR CONTRA O TEMPO...
Imagem
anderson fernandes

Data de registro: Sáb Set 23, 2006 1:40 am

Mensagempor DIEGO.B.ROA em Sex Jun 25, 2010 7:48 am

VLW PELA BOA RECEPÇAO;;;;;T+
Imagem
DIEGO.B.ROA

Data de registro: Qua Jun 23, 2010 9:26 pm
Ano de Modelo do Carro: 1976
Modelo do Carro: OPALA-MODELO LUXO
Cilindros: 4 cilindros
Potência - Cavalos - CV: 90
Nome/Apelido do Carro: OPALA

Mensagempor MARTINHO em Sex Jul 30, 2010 2:41 am

Bom dia pessoal, é meu primeiro dia e quero me apresentar. Meu chamo Martinho moro no São gabriel e sou apaixonado por esse carro fantástico e vou precisar muito da ajuda de todos para fazer o meu ficar à altura dos demais, aproveitando, se alguém souber de alguns cooper cobra à venda me informe. Obrigado 97673723
MARTINHO

Data de registro: Ter Jul 27, 2010 10:32 pm

Mensagempor anderson fernandes em Sáb Jul 31, 2010 12:30 am

Valeu Martinho!! Seje bem vindo ao clube!! A galéra é super receptiva, inclusive no que se diz respeito ao nosso querido OPALA e CARAVAN...Qualquer coisa em que pudermos ajudar, é só gritar!! Valeu?! Abrass!!
OPALA: PRAZER EM DIRIGIR CONTRA O TEMPO...
Imagem
anderson fernandes

Data de registro: Sáb Set 23, 2006 1:40 am

Mensagempor Fad 22 em Sáb Jul 31, 2010 9:13 am

Aeee Galera blz??

Bom, meu nome é Felipe, tenho infelizmente ainda tenho 17 anos e nenhum Opala, e no final do ano faço 18 anos... :lol: sou de Timóteo - MG, faz parte do Vale do Aço à 200 km/h +/- de BH (é eu acho que o povo sabe +/- onde é...). Simplesmente não vejo hora de completa os 18 tirar minha CNH e começar realmente a ganhar e juntar dinheiro, talvez não compre um Opala de cara, pelo fato que eu terei que rodar muito, bem capaz de pegar um moto primeiro, pra ter uma economia maior e juntar uma grana pro meu grande sonho, Opala Diplomata 1987 250-S (Maaaaaaaaas, como todo opaleiro, amo todos os modelos).
Já tinha feito meu cadastro à um tempinho aki já, mas não sei pq só resolvi postar aki hoje, mas pode ter certeza que vou mais ler aki, mas também tem hr que eu vou postar, pretendo aprender bem mais do que eu sei... :D

É isso aee!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Fad 22

Data de registro: Ter Mai 11, 2010 10:07 am
Ano de Modelo do Carro: 0
Potência - Cavalos - CV: 0

Anterior

Retornar para Apresente-se Opaleiro